Este site utiliza cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.
Motivar os colaboradores em uma ação para gerar engajamento entre os colegas mesmo que de forma virtual.
Uma ação interativa e de experiência com a gastronomia. Cada colaborador recebeu um kit de carnes em casa antes do evento virtual acontecer. No horário combinado previamente iniciou a experiência gastronômica com o chef Leonardo Albuquerque, especialista no preparo de carnes. Ele deu uma aula sobre como preparar um churrasco gourmet com o os utensílios que temos em casa, de forma rápida e simples.
Criamos uma identidade visual exclusiva, calorosa, enfatizando um clima agregador nesse momento de distanciamento social. Desenvolvemos peças digitais para gerar expectativa para a ação que se deu através de uma live pelo Instagram.
Imagina você receber um kit para cozinhar no conforto da sua casa, participar de uma live cheia de experiência, ensinamentos e dicas importantes e ainda comemorar com os colegas de trabalho o velho “Churras da Firma”, imaginou? Foi exatamente assim!
A Bliss realizou uma ação para promover o “Churras da Firma” e a ideia de compartilhar experiência na gastronomia foi um sucesso, muitos colaboradores ficaram contentes em compartilhar os momentos e aprender as dicas do chef.
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.