BELSHOP

|  IDENTIDADE E ESTRATÉGIA

O DESAFIO

A Belshop, empresa de varejo de grande referência no mercado de cosméticos no Sul do Brasil, precisou construir uma marca forte para potencializar a sua expansão na região. Detinha um desafio complexo, mas que com a estratégia ideal poderia atingir os seus objetivos. Para isso, a empresa entrou em contato com Bliss.

A SOLUÇÃO

O planejamento é a chave para a comunicação. A Bliss elaborou um planejamento estratégico para mapear as forças, fraquezas, oportunidades, concorrência e o comportamento do consumidor.
Colocando a mão na massa para atingir o sucesso, a Bliss atuou na:

Padronização da Comunicação Visual das lojas. Produzindo peças para os mais variados meios;

Campanhas bimestrais: atraindo os consumidores conforme o período do ano para produtos específicos.

Ação de relacionamento de datas comemorativas;

Desenvolvimento e implantação do mídia kit, do e-commerce e até de um cartão fidelidade.

OS RESULTADOS

A marca se consolidou no sul do país. A comunicação atingiu o seu resultado, fazendo com que mais de 30 lojas fossem criadas na região.

Planejamento e comunicação andam juntos para criar vínculos e soluções.

outros cases

DELL   |

Acelera que é Black Friday

DELL   |

SPECIAL DAY - APOSTE ALTO

DELL   |

SPECIAL DAY

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.