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|  BLACK FRIDAY

O DESAFIO

A Dell contou com a Bliss para emocionar os seus colaboradores do time de vendas e os engajar para atingirem as suas metas na Black Friday de 2022.

Era um momento especial e desafiador, por ser a primeira Black Friday presencial após 2 anos , enquanto os holofotes do mundo todo se encontravam na Copa do Mundo.

A SOLUÇÃO

Experiências são criadas a partir de muita pesquisa e de vivências diferentes, por isso reunimos o time inteiro da Bliss para se aprofundar no desafio. Com cada um trazendo o seu toque e as suas referências.

Assim nasceu a campanha de endomarketing:

“Black Friday: Haja Coração
Juntos somos um time campeão”

E como o próprio nome diz, a campanha foi de encher corações.
Foram dezenas de ações durante a semana de Black Friday, que ocorreu do dia 21/11 a 28/11.

Contou com uma produção de alta escala,
envolvendo:

de 1000 camisetas;
de 4000 refeições;
de 1000 prêmio;
de 300 móbiles aéreos;
de 50 pessoas envolvidas na produção.

Tudo para o time de vendas fazer um gol de placa!

OS RESULTADOS

A ação foi campeã em emocionar e engajar os colaboradores.

Gerou experiências especiais que mostraram a importância da colaboração de todo o time. Deu emoção para quem faz o negócio acontecer: as pessoas.

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