Este site utiliza cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.
Foi solicitado pelos parceiros Intel, McAfee, Microsoft que os times da Dell Computadores participassem da maior das campanhas de vendas no quarter motivando e engajando a todos com ações de experiência.
A Bliss inspirou-se em uma das músicas mais famosas de todos os tempos – All You Need Is Love, dos Beatles – para desenvolver uma campanha cheia de amor e com experiências transformadoras. O conceito foi explorado em peças virtuais e físicas e contou também com a entrega de mimos e brindes, tudo isso complementado com a alegria de uma interação artística, trazendo o amor em forma de abraços.
Uma experiência que engajou e conectou os colaboradores em uma ação impactante, emocionando a todos. Ela contou com ação de free hugs, banca de maçã do amor, um super painel onde os colaboradores colocam palavras para completar a frase “All you need is love and…” e até mesmo uma decoração completa do local de trabalho com mais de 500 balões em formato de coração. Tudo para encher a empresa do que move o mundo: de amor.
Foi estipulado um desafio com métrica de vendas e, a partir deste, um time de líderes da Dell destacou os o TOP performer do quarter ganhou 1 passagem com acompanhante para Buenos Aires, três melhores consultores de vendas do quarter proporcionando uma premiação de até 3 viagens com direito a acompanhante para o Hotel Spa Do Vinho em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha. O evento, organizado e materializado pelo time da Bliss, foi um case de sucesso, contou com 3 meses de ativações semanais, impactando 250 consultoras de vendas e mais de 1000 brindes distribuídos.
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.