DELL

|  Acelera que é Black Friday

O DESAFIO

Motivar e engajar os times a fazer o período da Black Friday realmente o mais top de vendas do ano. E tudo isso junto a um ano com vários desafios enfrentados, os quais as equipes já vinham se superando.

A SOLUÇÃO

Depois de muita pesquisa, brainstormings, reuniões do time Bliss e, claro, litros de café… A estratégia criada foi focar na energia a mais que todos tem quando se está na reta final e se visualiza o pódio.

Assim nasceu o mote de campanha:

“Acelera que é Black”

Com toda uma cenografia desenvolvida para criar uma atmosfera de corrida, pit stop, energia, vibração e conquista. E assim a Dell foi invadida pelos espírito Acelera que é Black.

– Totens;
– Alimentação exclusiva;
– Balões e banderolas;
– 1000 camisetas customizadas;
– DJ para animar;

OS RESULTADOS

Mais de 600 pessoas atingidas, durante 5 dias full time, com atividades e ações manhã, tarde e noite.
Café da manhã para abertura da Black Friday, com ilha montada “Pit stop” dos campeões. Mais de 3.000 lanches distribuidos, dois almoços e 01 jantar preparados exclusivamente para os colaboradores.
Prêmios distribuídos em todos os dias, 3.500 handbook impressos com as promoções da Black Friday.

Essa foi uma Black Friday que acelerou do início ao fim, garantindo o pódio em vendas ; )

outros cases

DELL   |

SPECIAL DAY - APOSTE ALTO

DELL   |

SPECIAL DAY

BARRA SHOPPING   |

ARRAIÁ DO BARRA

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.