ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ANGUS

O DESAFIO

A Associação Brasileira de Angus possui dois públicos fundamentais, o pecuarista e o consumidor final.

Para atender os pecuaristas, era preciso fomentar a raça através do apoio técnico e promocional. Em relação ao consumidor final, era fazer com que ele entendesse e valorizasse os diferenciais da carne Angus.

A Bliss foi chamada para desenvolver um plano que atingisse os dois objetivos: gerar maior engajamento por parte dos pecuaristas e valor do consumidor final da carne Angus.

A SOLUÇÃO

Para atender os pecuaristas, foi criado um calendário de eventos em todo o Brasil e alguns países para difundir a genética Angus.

Cada evento foi desenvolvido com um conceito visual com caderno de apoio/patrocínio,
plano de mídia para o fortalecimento da marca e todos os materiais necessários.

Para o consumidor final, foi apresentada e fortalecida a importância da compra da carne que possui o Selo de Certificação Angus.

Também fizemos parte de um momento muito especial para a Associação, sendo responsável pelo planejamento e a execução da participação da Angus na Feira de Anuga, na Alemanha.

OS RESULTADOS

Entendendo a estratégia do negócio, a Bliss auxiliou a associação a investir nos pontos fundamentais para atender os seus objetivos conforme as necessidades dos públicos.

O jeito Bliss de ser, valorizando estratégia, posicionamento e comunicação, fez o sucesso para os clientes, suas marcas e, o que mais importa, as pessoas.

outros cases

DELL   |

Acelera que é Black Friday

DELL   |

SPECIAL DAY - APOSTE ALTO

DELL   |

SPECIAL DAY

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.