Este site utiliza cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.
A Associação Brasileira de Angus possui dois públicos fundamentais, o pecuarista e o consumidor final.
Para atender os pecuaristas, era preciso fomentar a raça através do apoio técnico e promocional. Em relação ao consumidor final, era fazer com que ele entendesse e valorizasse os diferenciais da carne Angus.
A Bliss foi chamada para desenvolver um plano que atingisse os dois objetivos: gerar maior engajamento por parte dos pecuaristas e valor do consumidor final da carne Angus.
Para atender os pecuaristas, foi criado um calendário de eventos em todo o Brasil e alguns países para difundir a genética Angus.
Cada evento foi desenvolvido com um conceito visual com caderno de apoio/patrocínio,
plano de mídia para o fortalecimento da marca e todos os materiais necessários.
Para o consumidor final, foi apresentada e fortalecida a importância da compra da carne que possui o Selo de Certificação Angus.
Também fizemos parte de um momento muito especial para a Associação, sendo responsável pelo planejamento e a execução da participação da Angus na Feira de Anuga, na Alemanha.
Entendendo a estratégia do negócio, a Bliss auxiliou a associação a investir nos pontos fundamentais para atender os seus objetivos conforme as necessidades dos públicos.
O jeito Bliss de ser, valorizando estratégia, posicionamento e comunicação, fez o sucesso para os clientes, suas marcas e, o que mais importa, as pessoas.
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Ao aceitar, você concorda com nossa política de cookies e privacidade.