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O desafio da Bliss foi criar a temática, o conceito criativo, além de propor os brindes e premiações do evento Special Day – que acontece todo final de quarter na Dell, premiando os Top Perfomer de cada time. Ele é um evento que acontecia sempre no formato presencial, mas devido a pandemia passou a ocorrer totalmente virtual, o que foi um desafio já que se trata de um evento que preza pela interatividade. Ele era dividido em 2 etapas: Apresentação das principais iniciativas e incentivos para o próximo quarter, além da divulgação dos resultados e os destaques do quarter.
Criamos o conceito “Somos Todos Criativos”, no sentido de incentivar e dizer aos colaboradores que todos, de alguma forma, temos nosso jeito de ser criativos na solução dos desafios do dia-a-dia.
O Key Visual conta com cores lúdicas, porém sem perder a identidade Dell, pois utiliza-se da paleta cromática presente na sua identidade.
Desdobramos o conceito em peças virtuais – Save The Date, template de apresentação, troféus, etc – mantendo a consistência da identidade visual com muito impacto e energia. Propomos uma atividade interativa, um workshop de com jogos de improviso, para estimular a criatividade, com um público aproximado de 100 pessoas.
Os premiados receberam em suas casas os troféus, certificados e os “mimos” – nesse caso brincamos com a criatividade enviando chocolates em forma de peças de lego para um público aproximado de 400 pessoas.
O evento, com o planejamento e execução da Bliss, engajou a todos, trouxe resultados positivos e um pouco mais de cor no momento da pandemia.
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